Ao longo do mês de abril, o PMIRS vem realizando uma pesquisa de opinião com seus filiados. A ação é a primeira de uma série que tem, entre seus objetivos, identificar expectativas, necessidades e percepções acerca do tema de gerenciamento de projetos no Rio Grande do Sul, especialmente em relação ao valor que o Capítulo pode agregar para o desenvolvimento individual e coletivo nessa área.

Conforme explica a voluntária Ana Karin Nunes, com conhecimento e vivência profissional em pesquisa, o escopo do Projeto Pesquisa e Diagnóstico dos Públicos Estratégicos do PMIRS prevê a escuta e diálogo com vários públicos, prevendo objetivos específicos para cada um deles, sendo que, neste primeiro momento, o foco são os filiados.

Na visão do presidente do PMIRS, Fernando Bartelle, a pesquisa funciona como uma ferramenta e canal de comunicação que o board tem com o filiado, mais prático e direto, visto o grande número de filiados que o capítulo, felizmente, tem. Assim, cada filiado pode expressar o que entende como valor no seu envolvimento com o PMIRS. “Como organização associativa, a razão da existência do PMIRS é entregar valor ao filiado. Na tentativa de fazer isso da melhor forma, é importante saber a opinião de cada um sobre o que agrega à experiência de estar filiado. Por isso, é fundamental que todos os filiados respondam à pesquisa”, reforça Bartelle.

O questionário pode ser acessado até o dia 30/04/2019 pelo link www.pmirs.org.br/pesquisadeopiniao.

Data de publicação: 17 de abril de 2019