ORGANIZAÇÃO DO 13º SEMINÁRIO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS DA SERRA GAÚCHA 

A 13º edição do Seminário GP Serra Gaúcha ocorrerá em outubro de 2018, dos dias 17 a 20. A equipe organizadora já trabalha pra trazer aos entusiastas da gestão de projeto um conteúdo adequado ao cenário atual da economia, oportunizando momentos de debates, troca de experiências e evolução profissional. Além, é claro, do indispensável networking. Os encontros são quinzenais e acontecem na sede do Branch Serra Gaúcha.

Se você é filiado e tem interesse em fazer parte do time que está preparando o maior evento sobre gerenciamento de projetos do interior do Brasil, entre em contato conosco pra saber como se unir a nós: voluntariado.serra@pmirs.org.br.

RECRUTAMENTO DE VOLUNTÁRIOS

O Branch Serra Gaúcha não para de crescer. E para que isso ocorra de uma maneira organizada precisamos aumentar também a equipe de voluntários. Se interessa em fazer parte? Então entra em contato pelo e-mail voluntariado.serra@pmirs.org.br que te enviamos as informações.

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