PM+
é um programa de vantagens exclusivo para filiados do PMIRS que tem por finalidade ofertar descontos em produtos e serviços de empresas parceiras participantes do programa.


Com o passar do tempo, o número de empresas e instituições parceiras, assim como os benefícios ofertados, só deverá aumentar, além de diversificar os setores e áreas impactados. Dentre as áreas que estamos prospectando estão entretenimento, transporte urbano e aéreo, seguros, hotelaria, informática e equipamentos eletrônicos, alimentação, academia, telefonia, cursos de idiomas e outras necessidades que estão sendo indicadas pelos próprios usuários através de pesquisas com filiados e voluntários. 

Como participar

Basta ser filiado ao PMI e ao PMIRS. Para ser contemplado, o seu nome deve estar nesta lista: http://www.pmirs.org.br/filiados.

Como utilizar os benefícios

Os filiados poderão requerer os benefícios de produtos e/ou serviços diretamente junto aos parceiros, nas mesmas condições veiculadas nesta sessão PM+ do site ou através de comunicações enviadas por e-mail ou promovidas em eventos do PMIRS.

Para usufruir dos benefícios, os filiados precisarão fornecer alguma forma de identificação, comprovando que são membros ativos do Capítulo ou algum código fornecido pelo Parceiro para utilização do benefício.

Conheça os Parceiros e Benefícios Ofertados

Rede Master de Hotéis - descontos exclusivos em estadias nos hotéis conveniados com a Rede Master em Porto Alegre e Curitiba.
Academia Moinhos Fitness – A única 24 horas em POA! Descontos na matrícula e na mensalidade, com 12 unidades em Porto Alegre, 1 unidade em Canoas e 1 unidade em Guaíba.
ABRIL Assinaturas - Descontos e pagamento com parcelamento diferenciado em todo o catálogo de revistas da Abril.
Casa Fontanari Vinícola - Toda linha de produtos (conforme tabela disponibilizada nesta página) com 20% de desconto e compras pela internet ou presenciais (a vinícola está localizada  na Rodovia RS 855 km 10,85 distrito de São Pedro s/n Bento Gonçalves/RS).
YAZIGI - As unidades dos municípios de Flores da Cunha e Antônio Prado oferecem 20% de desconto no valor da mensalidade dos cursos de idioma, extensivo aos familiares do filiado, além do valor promocional de matrícula anual de R$ 100,00. A validação do benefício acontece mediante a apresentação do cartão de Member Ship.

Ao lado, nesta página, encontram-se disponíveis para download, todas as regras e algumas promoções específicas disponibilizadas pelos parceiros citados. Nos links que levam aos sites dos parceiros, podem ser conferidas informações completas sobre eles e os benefícios oferecidos.

Para ser um Parceiro

Serão considerados PARCEIROS todas as empresas, instituições ou organizações que ofertam produtos ou serviços em condições especiais aprovadas pelo comitê do programa, além de seguir o regulamento do programa

Se você  quer ser um parceiro do Programa envie um e-mail para [email protected] que a equipe imediatamente entrará em contato.