Você está no lugar certo para iniciar uma jornada inspiradora no voluntariado do PMIRS. Cada oportunidade é um novo desafio, uma chance de aprendizado e uma maneira de fazer a diferença e se desenvolver profissionalmente. Para saber mais sobre as vagas abaixo, é só clicar no banner
  
         https://volunteer.pmi.org/OpportunityView/OpportunityView/?opId=44831&volunteerView=true 

         


        
 
        

        


Se você não encontrou a vaga que gostaria, não se preocupe! Cadastre-se agora em nosso banco de talentos e, assim que novas oportunidades surgirem, você será um dos primeiros a saber. Receba informações exclusivas diretamente no seu e-mail. Clique aqui e faça agora o seu cadastro.


Perguntas Frequentes:


1) É necessário possuir experiência para ser voluntário do PMIRS? A exigência de experiência varia de acordo com as especificações da vaga. Temos oportunidades tanto para candidatos com experiência quanto para aqueles que estão começando.

2) Quantas horas de dedicação são esperadas? O comprometimento de horas dependerá das necessidades específicas de cada vaga. Pode variar de 1 a 4 horas semanais, ajustando-se conforme as exigências da posição disponível.

3) Não sou filiado(a) ao PMIRS, ainda assim posso voluntariar?  Sim, é possível participar como voluntariado mesmo sem filiação, por um período de até 6 meses. 

4) É necessário ter certificação PMP para ser voluntário do PMIRS? Isso dependerá dos requisitos específicos da vaga em questão. Algumas oportunidades podem requerer a certificação PMP, enquanto outras podem estar abertas a profissionais com diferentes formações e experiências.