Comunicamos abaixo os dados recebidos do PMI Global, referentes à votação eletrônica para a Diretoria Executiva do PMIRS - Mandato 2021/2022, realizada no período de 10 a 25 e novembro, conforme previsto no Edital do Processo Eleitoral.

Conforme previsto no Estatuto do PMIRS, este resultado deverá ser ainda homologado pela Assembleia Geral Ordinária dos filiados, convocada para esta finalidade, para o dia 28 dezembro de 2020.


27/11/2020   
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dando seguimento ao processo eleitoral para a Eleição da Diretoria Executiva do Capítulo para o biênio 2021/2022 e de acordo com o cronograma constante no Edital divulgado no site do PMIRS, divulgamos que todas as inscrições foram recebidas e aprovadas para cada cargo, de acordo com o Estatuto Social do nosso Capítulo.

Presidente: Alex Sandro Machado da Rosa, Vice-Presidente de Relações Institucionais e Expansão: Hiparcio Rafael Stoffel, Vice-Presidente de Governança e Finanças: Michelle Fonseca Vasconcellos, Vice-Presidente de Filiação e Voluntariado: Cíntia Olicheski Totti, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional: Rodrigo Santos Paines.


O mini currículo dos candidatos está disponível para download nesta página.

A votação será realizada exclusivamente pelo sistema homologado pelo PMI Global, com acesso disponível pela Internet, no período de 10/11/2020 a 25/11/2020.

Todos os filiados aptos a votar, de acordo com o Estatuto, receberão um e-mail com instruções do PMI Global para acessar o sistema, com a confirmação do período de votação e a sua senha individual de identificação.

Quaisquer dúvidas sobre o processo devem ser endereçadas à Comissão Eleitoral pelo e-mail eleicoes@pmirs.org.br.  

Na data de 27/08/2020 foi oficializado o Edital do Processo Eleitoral, Formulário de Inscrição e o Termo de Compromisso.

Os documentos citados acima estão disponíveis para download nesta página, junto ao Estatuto Social do PMIRS.

Conforme Estatuto, no último dia 27/07/2020, em reunião do Conselho Consultivo do PMIRS, foram selecionados e homologados os membros que irão compor a Comissão Eleitoral para Eleição da Diretoria Executiva do Capítulo para o biênio 2021/2022.

Compõem o Comitê:

- Coordenador da Comissão Eleitoral: Fábio Giordani, presidente ex-oficio (conforme determina nosso Estatuto);

- Secretário da Comissão Eleitoral: Marcos André Deboni;

- Coordenador de Comunicação da Comissão Eleitoral: Vitor Hugo Hoffmann.