Nós do PMI Rio Grande do Sul, nos juntamos aos esforços do PMI para apoiar o povo da Ucrânia.

Estamos profundamente impactados com os atos sem sentido de violência e destruição decorrentes da invasão russa da Ucrânia. Estamos solidários com o povo ucraniano. Apoiamos os membros e voluntários da Europa Oriental durante este período de crise.

Como uma associação profissional orientada para a missão, estamos focados em tornar o mundo um lugar melhor por meio do gerenciamento de projetos. Valorizamos nossa comunidade diversificada e inclusiva, a paixão e o compromisso que nossos membros e voluntários têm para apoiar uns aos outros em tempos de dificuldade e a disposição de alavancar seus conhecimentos e experiências para ajudar de maneiras tangíveis e significativas. Agora, mais do que nunca, devemos abraçar nossos valores éticos de honestidade, responsabilidade, respeito e justiça e nos unir como uma associação de membros.

  • A PMI interrompeu todas as atividades na Rússia, Bielorrússia e nas regiões anexadas à Rússia da Crimeia, Donetsk e Luhansk em resposta à evolução das sanções globais e ao ambiente insustentável na região neste momento. Isso inclui todas as entregas de exames do PMI, renovações de membros, B2B, Parceiros de Treinamento Autorizados (ATP) e atividades do capítulo.
  • Estamos trabalhando com o Fórum Mundial de Associações das Nações Unidas e a Agence Universitaire Europe, e outros, para apoiar seus esforços por meio de financiamento e horas de voluntariado para cuidar e ajudar os refugiados.
  • Fornecemos alívio de dificuldades para membros ucranianos e detentores de certificação, estendendo a elegibilidade para exames, renovação de certificação e períodos de associação.
  • Fornecemos financiamento para nossos capítulos locais na Europa para ajudá-los em seus esforços de ajuda humanitária para apoiar a Ucrânia. 
  • Ativamos uma parceria com a Junior Achievement (JA) Europe que está conectando nossas filiais europeias com representantes locais da JA para apoiar os esforços de socorro em campo, tanto a curto quanto a longo prazo.
  • Criamos um fórum especial na Plataforma de Colaboração de Capítulos (CCP) para que todos os Líderes de Capítulos globais se conectem, apoiem uns aos outros e colaborem em maneiras de ajudar.
  • Continuamos a incentivar nossa comunidade global a oferecer seu tempo para apoiar organizações humanitárias em todo o mundo para apoiar os esforços de socorro por meio de nossa iniciativa Hours for Impact. 

COMO APOIAR

Os capítulos do PMI têm se reunido e planejado atividades de socorro que continuarão a ajudar os refugiados ucranianos e causar impactos duradouros. Aqui estão alguns exemplos do grande trabalho que eles mobilizaram até agora. Mais atividades estão sendo planejadas, portanto, verifique as atualizações e junte-se a nós para fazer doações.

OUTRAS FORMA DE APOIO

1) Doe para a Júnior Achieviment Europe


Alinhada às metas dos ODS que ajudarão a dar apoio ao povo da Ucrânia impactado, a PMI Educational Foundation (PMIEF) está assumindo uma iniciativa especial com seu parceiro Junior Achievement Europe (JA Europe).
Suas doações para a JA Europe fornecerão a assistência necessária durante esses tempos difíceis, incluindo:

  • Envolver voluntários de negócios em nível local para apoiar o caminho educacional de jovens ucranianos que estão atualmente em locais temporários
  • Traduzir material do idioma local para o ucraniano e/ou fornecer serviços de interpretação
  • Fornecimento de materiais e equipamentos de informática (tablets/telefones), livros, papelaria e brinquedos educativos
  • Parceria com organização de assistência humanitária local para apoio abrangente
  • Alocação de pessoal específico para se concentrar na crise dos refugiados

Visite para doar o site da JA Europa


2) Doe para o Médicos Sem Fronteiras

Apoiar Médicos Sem Fronteiras/Médecins Sans Frontières (MSF), uma organização médica humanitária internacional que fornece ajuda emergencial a pessoas afetadas por conflitos armados e outros desastres.

Médicos Sem Fronteiras/MSF tem apoiado hospitais ucranianos que estão recebendo pacientes traumatizados feridos nos combates, fornecendo suprimentos médicos de emergência, incluindo kits cirúrgicos, kits de trauma e necessidades básicas para unidades de terapia intensiva, salas de emergência e salas de cirurgia.

Em 6 de março, um carregamento de MSF contendo 1.400 pés cúbicos de suprimentos médicos de emergência foi entregue ao Ministério da Saúde da Ucrânia em Kyiv. Esses suprimentos agora estão sendo enviados para hospitais na cidade e em outras cidades mais ao leste, onde são urgentemente necessários.

Visite para doar o site Doctors Without Borders´

3) Horas de Compromisso para Impacto

No coração da comunidade do PMI está a capacidade e o desejo de trabalhar lado a lado para impulsionar a mudança. Muitos profissionais de projetos em todo o mundo já são voluntários e outros pediram maneiras de contribuir.

Aberto a qualquer pessoa que queira ser voluntário, o Hours for Impact apoia os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas para causar impacto no mundo ao nosso redor, agora e no futuro. Como uma organização com propósito, o PMI se dedica a permitir que profissionais de projetos e agentes de mudança em todo o mundo usem seus conjuntos de habilidades de gerenciamento de projetos para criar um impacto positivo na sociedade e convidamos nossa comunidade a fazer horas voluntárias para avançar os ODS. Neste momento de necessidade e crise, horas voluntárias para metas dos ODS, como Educação de Qualidade e Redução de Desigualdades em áreas impactadas, apoiarão diretamente os afetados.

Saiba mais sobre Horas de Impacto

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.