Uma cara nova, com um estilo novo e uma maneira diferente de conversar e expressar suas ideias. Não estamos falando de uma pessoa que resolveu mudar completamente seu estilo e guarda-roupa, estamos falando do capítulo gaúcho do Project Management Institute.

O PMIRS passa a ter uma cara nova para dizer quem ele é. Com um site novo, mostramos para o mundo que estamos prontos para alinhar o pensamento de ontem à inovação de hoje para, assim, construir o diferente de amanhã.

O site novo traz consigo uma nova identidade através da qual o capítulo vai apresentar para você, com qualidade, o que você realmente espera ver de uma organização do tamanho do PMI.

Não se trata apenas de mudar o visual, mas sim, remodelar e manter em constante inovação a nossa paixão pelo gerenciamento de projetos, entregando a melhor experiência às pessoas que se envolvem com o PMIRS.

Juntamente com o site, você percebe que passamos a ter um blog. Vai ser legal ficarmos ainda mais conectados com você através da criação de conteúdo de qualidade que vai proporcionar uma imersão enorme em nosso mundo.

Na era de informação, que se atualiza em constantes cliques e compartilhamentos, a criação de conteúdo assume um importante papel para o engajamento das pessoas e atua como o ponto de conexão entre necessidade e solução.

Queremos ficar perto de você e que você também fique perto da gente, então, garantimos que, com essa nova identidade, você poderá experimentar o gerenciamento de projetos por novas óticas e conhecer o quanto nosso capítulo pode ajudar você com seus objetivos.

Talvez seu próximo grande passo esteja diretamente ligado com o seu envolvimento com o PMI, e estamos aqui para lhe ajudar com isso.

Coisas boas acontecem com quem se envolve e mantém-se envolvido com o PMI.

Sobre o autor: William Meller

Data de publicação: 07 de dezembro de 2016