Este é um agradecimento pela dedicação, confiança e suporte dado durante esses últimos dois anos.
Fliados e voluntários nos confiaram a gestão de um dos melhores capítulos do mundo. 

Nesse período, de forma conjunta, realizamos feitos grandiosos: palestras, PMDays, Seminário Acadêmico, seminários regionais, congressos, cursos, parcerias com Pós-Graduações e o maior Congresso Brasileiro de todos os tempos, além de inúmeras outras entregas.


A força e dedicação de cada um reforçou nossa crença de que capítulo é plural. Não é “o meu” ou “o teu” capítulo, mas sim O NOSSO CAPÍTULO PMIRS, com um time apaixonado espalhado por todo o Estado, um time sem delimitadores de sonhos, que não conhece limites e sabe traçar objetivos desafiadores, que compartilha conhecimento e faz questão de que, junto conosco, estejam profissionais de alto nível (e que se alegra ao conseguir ser um degrau na escada da subida profissional do outro). Um time demais!!!

Tenha a certeza de que o board que encerrou sua gestão sempre teve muito claro que a posição executiva é temporária, e deve ser honrada através de uma gestão séria. Nenhum de nós jamais deixou de ser, acima de tudo, voluntário. É nesta nobre condição que todos continuaremos em 2019.


Fábio Giordani

Presidente ex-officio do PMIRS 
Data de publicação: 07 de janeiro de 2019