Promover a integração entre pessoas é umas das intenções mais antigas de associações como o PMIRS. Como “desculpa” principal, o PMI tem o estudo, a discussão e a difusão de boas práticas sobre gerenciamento de projetos, através de seus padrões e certificações mundialmente reconhecidos, seus recursos e ferramentas de pesquisas acadêmicas, publicações, cursos diversos e oportunidades de networking. Porém, quem vive o PMI, seja no Rio Grande do Sul, no Brasil, na América Latina ou no Mundo, sabe que, na prática, a “desculpa” para o envolvimento com esta comunidade vai além disso.

Estimular uma vida mais saudável e reunir filiados, famílias e amigos, foi a intenção do evento GPemForma, que aconteceu na manhã de 13 de abril, no Parque Germânia, em Porto Alegre.  Além do encontro, atividades físicas diversas foram coordenadas por profissionais da área da saúde, como fica evidente nas fotos das atividades. Segundo a equipe de voluntários que liderou a iniciativa, o encontro superou as expectativas, seja pelo número de participantes, como pelo resultado final.

Fica aqui o registro ao trabalho realizado pelos profissionais Ulisses Poletti da Silveira e Jonathas Moraes, da academia Enigma, de Alvorada, e às imagens registradas pelo drone dirigido por Fabio Kurowski.

 

Data de publicação: 24 de abril de 2019