Em um mundo em constante mudança, o jeito como nos relacionamos e lidamos com o trabalho mudou. Os indivíduos estão dispostos ao redor de um conjunto de projetos, criando uma Economia de Projetos.

O PMI, como organização fomentadora de gestão de projetos e liderança, se coloca como uma força de capacitação da sociedade, das organizações e dos indivíduos para transformar ideias em realidade.

Para definir e liderar a Economia de Projetos, nosso papel é de incrementar nossa forma de nos relacionarmos com essa nova realidade, iniciando por um novo posicionamento.

 Atitudes colaborativas, ações disruptivas e a busca por constante evolução são imprescindíveis para alimentar essa Economia, e devem se refletir nas nossas atitudes e na nossa estratégia, de forma geral.

Assim, fica claro que muitas mudanças estão por vir.

Globalmente, o PMI está se transformando, e nós aqui no PMI Rio Grande do Sul obviamente não ficaríamos de fora.

Fomos selecionados para participar de um programa intitulado Early Adopters, que nos dá a condição de trazer muitas dessas novidades em primeira mão para a nossa comunidade.

Nos próximos dias tu terás acesso a uma série de revelações, bastando acompanhar a web-série O novo PMI nas nossas redes sociais.

Estamos empolgados em trazer essas novidades para vocês, culminando com uma grande surpresa no dia 5 de outubro.

E aí, já estás curioso? Que bom! Vamos trilhar esse caminho e descobrir essas novidades juntos nesses próximos dez dias? Será intenso e muito interessante.

Não custa lembrar os endereços das nossas redes.

https://www.facebook.com/pmiriograndedosul/

www.instagram.com/pmi_riograndedosul 

https://twitter.com/pmirs

https://linkedin.com/company/pmi-rs


Obrigado por nos acompanhar, do teu jeito!

Fernando Bartelle
Presidente do PMIRS

Data de publicação: 23 de setembro de 2019