Presidente
Presidente ex-oficio
Diretoria
Projetos
Fabrício Dhein
Concluído
Captação de novos mantenedores (pequenas, médias e grandes empresas) para incremento nas relações institucionais do capítulo.
Diretoria
Projetos
Michelle Fonseca
Concluído
Realização de palestra, com foco no público jovem, para captação de voluntários.
Concluído
Realização de webinars para voluntários com campanhas definidas em conjunto com o Escritório de Comunicação do PMIRS.
William Meller
Concluído
Envio de e-mail mensal específico aos voluntários com informações e acontecimentos relevantes do capítulo
Concluído
Realização de happy hours bimestrais para voluntários e convidados.
Concluído
Integração dos VP's e Diretores com as equipes dos branches através de dois encontros anuais.
Leandro Vignochi
Concluído
Aproximar-se do Colégio Farroupilha, através da sensibilização de setores-chave quanto ao PMIRS, a Gestão de Projetos, ao PMIef e à necessidade de levar à sala de aula.
Concluído
Realizar aproximações com colégios da região serrana, a fim de aproximar professores ao PMIef, realizar pilotos do projeto e levar conhecimentos em gerenciamento de projetos ao ensino fundamental.
Concluído
Utilizar os materiais do PMIEF para workshops e outras atividades em escolas e ONG's, utilizando grupos já existentes de voluntários da empresa Dell.
Concluído
Afinar parceria entre a Junior Achievment e o PMIRS, através do escopo de atendimento do PMIef, oferecendo treinamentos aos monitores e garantindo a aplicação dos conhecimentos de Gerenciamento de Projetos a estudantes.
Concluído
Buscar novas oportunidades de projetos e parceiros para divulgação do programa educacional do PMI.
Diretoria
Projetos
Giovana Oliva D'Alascio, PMP®
Concluído
Mapear os principais processos do Capítulo, voltados à manutenção e compartilhamento de conhecimento.
Concluído
Definir políticas para aquisições de produtos/serviços e apoio na criação de uma base geral de fornecedores.
Concluído
Implementar o processo de aquisições, facilitando a comunicação, a gestão e o acompanhamento pelo Conselho Fiscal.
Concluído
Implementar um sistema web de repositório de documentos que permita gerenciar informações existentes.
Diretoria
Projetos
Ricardo Zago, PMP®
Concluído
Entrar para o Clube dos 500 e receber o selo do PMI GOC, através do programa Guest Pass para filiação, estabelecendo políticas internas para distribuição de isenção de filiação.
Concluído
Criar três eventos do tipo coquetel durante o ano. Convidar, principalmente, não filiados do capítulo, mas que sejam filiados ao PMI GOC, a fim de divulgar benefícios da filiação e convidar à filiação.
Concluído
Criar pesquisa de satisfação por um canal alternativo ao mailing, a fim de captar informações essenciais à continuidade e retenção dos filiados.
Concluído
Criar uma estrutura móvel para atendimento ao público para ser usada nos eventos do PMIRS e de parceiros de interesse.
Concluído
Criar um Clube de Vantagens do PMI, através de relacionamento e parcerias com empresas para conceder descontos aos filiados do PMIRS.
Concluído
Demonstrar ao público os benefícios tangíveis e intangíveis da filiação, através da criação e disponibilização de materiais (impressos, audiovisuais e digitais) sobre os benefícios da filiação
Diretoria
Projetos
Igor da Silva
Concluído
Alinhar e dar homogeneidade, entre capítulo e branches, ao uso da identidade visual (logotipos, emails, assinaturas de e-mail) e nomenclatura de cargos.
Concluído
Evento anual promovido pelo Branch Noroeste, formado por workshops, cursos e palestras sobre tendências em Gerenciamento de Projetos, com capacitação e divulgação dos valores do PMI.
Concluído
Evento, com duração de cerca de 3 horas, com palestras ou workshop sobre tendências em Gerenciamento de Projetos, a fim de aproximar filiados da região Noroeste.
Concluído
Evento, com duração aproximada de 3 horas, com palestras ou workshop sobre tendências em Gerenciamento de Projetos para aproximação com filiados da região sul.
Concluído
Evento de cerca de 3 horas de duração formado por uma programação de palestras ou workshop sobre tendências em Gerenciamento de Projetos, com o objetivo de se aproximar dos filiados da região e buscar patrocínios para Seminário.
Concluído
Almoço promovido pelo capítulo a fim de aproximar-se dos filiados, divulgar a agenda do capítulo e captar novos interessados.
Concluído
Capacitar pessoas, na região da Serra Gaúcha, interessadas em realizar a prova de certificação PMP.
Concluído
Seminário anual promovido pelo branch, com workshops, cursos e palestras sobre tendências em Gerenciamento de Projetos, capacitação e divulgação dos valores do PMI.
Concluído
Evento anual promovido pelo Branch Extremo Sul, formado por workshops, cursos e palestras sobre tendências em Gerenciamento de Projetos, capacitação e divulgação dos valores do PMI.
Diretoria
Projetos
Luiz Adriano Araújo Ferreira,PMP
Concluído
Realizar dois almoços no restaurante Panorama da PUCRS, nos meses de março e julho de 2017, proporcionando networking entre os filiados.
Concluído
Realizar dois almoços aos sábados, nos meses de abril e agosto, contendo uma palestra com profissional destacado no mercado de trabalho trazendo temas relevantes a comunidade de Gerenciamento de Projetos.
Concluído
Realizar um evento, com duração de um dia ou um turno, com palestras, a fim de promover a disseminação de conhecimentos voltados ao Escritório de Projetos (PMO), além de proporcionar um ambiente favorável ao networking.
Concluído
Realizar um evento, com duração de um dia ou um turno, formado por palestras, com o objetivo de promover a disseminação de conhecimentos voltados a atividades governamentais, além de proporcionar um ambiente favorável ao networking.
Concluído
Realizar evento, com duração de um dia ou um turno, com palestras, a fim de promover a disseminação de conhecimentos voltados à tecnologia de informação, além de proporcionar um ambiente favorável ao networking.
Renato Thimmig
Concluído
Realizar a validação do regulamento (métricas, processos, metodologia) para nortear a premiação do Projeto do Ano, que será realizada dentro do Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMIRS.
Concluído
Propiciar a participação de dois membros do PMIRS no Congresso Brasileiro de Gestão Projetos e Liderança em Curitiba (PR). Durante o evento, apresentar vídeo sobre o CBGPL 2018, que será realizado em Porto Alegre, e convidar os participantes.
Concluído
Elaborar processo para operacionalizar o recebimento, divulgação e aplicação de oportunidades profissionais na nova área do site do PMIRS.
Concluído
Dar continuidade ao projeto PMDay Franchise tendo como foco a realização de um piloto dentro de um parceiro do PMIRS.
Deborah Kotek Selistre Osorio
Concluído
Desenvolver um processo para tornar possível a participação no Congresso Global do PMI na América do Norte e efetuar visita a empresas no local do evento.
Mariela Aranda, PMP®
Concluído
Realizar o 14º Congresso de Gerenciamento de Projetos, entre os dias 17 e 22 de outubro de 2017 na PUCRS, em Porto Alegre, com palestras e workshops.
Concluído
Realizar ações de preparação para o Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança de 2018, que será realizado pelo PMIRS em Porto Alegre.