Projetos referentes à:

Gestão 2021/2022
Alex Rosa, PMP®

Alex Rosa, PMP®

Presidente

Fernando Bartelle, PMP®

Fernando Bartelle, PMP®

Presidente ex-oficio

total de 10 projetos

Diretoria de Filiação e Voluntariado

Marcio Silva dos SantosMarcio Silva dos Santos

Conexão Voluntários

Em andamento

Conjunto de iniciativas que visam aproximar os voluntários do PMIRS e Branches, fomentando networking, troca de experiências e conteúdo através de eventos online, realizados de forma intercalada entre Capítulo e Branches em 2021.

Programa Portas Abertas PMIRS

Em andamento

04 eventos online em 2021, aberto à comunidade interessada em gerenciamento de projetos, com apresentação das principais áreas do Capítulo e seus respectivos conceitos. Além disso, promover 10 reuniões abertas ao longo de 2021 contemplando todas as áreas.

Projeto Me Conta Voluntário

A iniciar

Atender ao requisito estratégico do Capítulo, estruturando e aplicando 3 pesquisas de satisfação, utilizando a técnica NPS entre voluntários ativos do PMIRS para conhecer o nível de satisfação com relação ao Programa de Voluntariado do PMIRS em 2021

Projeto Papo de Projeto

Em andamento

Promover 9 eventos online durante o ano de 2021, para um momento de bate papo informal sobre cases, relatos e trocas de experiências sobre gerenciamento de projetos entre plateia e convidados especiais.

Projeto PMY JOB 2.0

Em andamento

Promover melhorias no Painel de Oportunidades, Área do Filiado e Vitrine de Profissionais, a partir das expectativas e oportunidades mapeadas junto aos steakholders, qualificando a percepção de valor dos filiados e empresas.


Diretoria de Educação

Joao Alberto Silva de OliveiraJoao Alberto Silva de Oliveira

Programa Casa do GP

Em andamento

Ações educacionais mensais, que geram valor ao filiado e comunidade através de webinars, lives, workshops e grupo de estudo com temas ligados a gerenciamento de projetos, carreira, pessoas e processos.


Diretoria de Expansão

Antônio PasaAntônio Pasa

Conformidade LGPD Branches

A iniciar

Avaliação e adequação dos processos e documentos dos Branches em conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados.

Oficina de Capacitação para Voluntários

A iniciar

Realizar duas oficinas de capacitação para voluntários com temas de maior interesse escolhido por estes, nos meses de julho e outubro de 2021.

Seminários sobre Práticas e Ferramentas de Gerenciamento de Projetos

A iniciar

02 Seminários sobre práticas e ferramentas de gerenciamento de projetos em parceria com a UFSM no ano de 2021, de modo a fomentar o conhecimento sobre gerenciamento de projetos na Região Centro do Rio Grande do Sul.

Vamos falar de Projetos nas Empresas

A iniciar

Eventos em parceria com empresas que possuem e querem aprimorar ou querem utilizar o gerenciamento de projetos, programa e portfólio no seu dia-a-dia, promovendo benchmarking.