Excepcionalmente na quinta-feira de setembro, devido ao feriado de 07, o PMIRS realizará mais uma edição do Almoce com o PMI, no Restaurante Panorama do Prédio 40 da PUCRS. O evento é voltado aos filiados e tem o objetivo de oportunizar momentos de networking e de atualização sobre eventos e notícias sobre o Capítulo. Inscrições abertas pelo site
O Branch Serra Gaúcha do PMIRS realizará no dia 11/10, terça, das 18h às 21h30, na Universidade de Caxias do Sul-BLOCO A, o PMDay Tecnologia com o tema Cenários Futuros.
Confira o vídeo com a programação de palestras aqui.
Para se inscrever, clique aqui.
A origem, a missão e os pilares estratégicos do braço filantrópico do PMIef, através das experiências do PMI Fellow, Walter Ginevri, que trabalha há mais de dez anos na divulgação e engajamento às causas sociais do PMIef.
Para participar acesse aqui no horário de início.
O curso é destinado a profissionais que queiram aprimorar conhecimento na área de gestão de projetos, mas também é voltado aos candidatos que já possuem os pré-requisitos de elegibilidade para prestar os exames visando à Certificação PMP®.
Este será o primeiro encontro voltado exclusivamente aos filiados do Capítulo Rio Grande do Sul do PMI neste ano. Na oportunidade, os filiados poderão fazer networking, trocar informações e ficar atualizados sobre as atividades em andamento no Capítulo. O evento também pode ser um excelente ponto de encontro para se envolver com as iniciativas de trabalho voluntário.
Representantes do PMIRS e da Faculdade de Tecnologia SENAI Porto Alegre realizam em parceria o MBA em Gestão de Projetos focado na indústria gaúcha. Profissionais das duas instituições elaboraram um curso voltado a esse público, considerando uma metodologia moderna e o Guia PMBOK.
O curso recebe inscrições pelo site até o dia 06 de julho. As aulas terão início no dia 08 de julho e acontecerão aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Faculdade de Tecnologia SENAI Porto Alegre.
A parceria entre a Universidade de Caxias do Sul e o PMIRS, que é renovada mais um ano a fim de realizar o MBA em Gerência de Projetos, tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades fundamentais para o bom desempenho no gerenciamento de projetos, inseridos no contexto organizacional.
O início das aulas forram prorrogados par 11 de agosto, assim como o prazo final para garantir uma vaga, que é 06 de agosto. Para quem pagar à vista, o desconto concedido é de 50% no 2o semestre.