O que é a filiação ao PMI?

Quando você se torna um membro do PMI, você ganhará acesso ao conhecimento, redes e recursos que podem ajudá-lo a melhorar o seu trabalho e progredir na sua carreira em gerenciamento de projetos.


                           Veja AQUI quais são os benefícios de ser um filiado!


A quem se destina a filiação?


O PMI tem muito a lhe oferecer em qualquer estágio da sua carreira.


  • Você ainda não tem experiência em gerenciamento de projeitos ou está iniciando a sua carreira na área? A filiação irá ampliar sua rede de contatos e lhe aproximar de conhecimentos sobre o assunto, abrindo novas possibilidades para a sua carreira.
  • Você é um profissional experiente, pesquisador ou educador em gerenciamento de projetos? A filiação conectará você a pessoas, informações e recursos que irão manter seus conhecimentos sempre atualizados.



Portanto, independente do seu tempo de experiência na área de gerenciamento de projetos, a filiação é uma forma de você demonstrar que é: 

  • Focado em relação ao seu desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Entusiasmado pelas boas práticas de gerencimento de projetos.
  • Dedicado em praticar sua profissão de forma ética.


E a filiação ao Capítulo Rio Grande do Sul?

Se você é um membro do PMI Global e gostaria de entrar em contato com outros profissionais como você, na sua região, o Capítulo Rio Grande do Sul é o ambiente ideal!

Aqui você terá acesso a eventos, informações e projetos exclusivos, onde você poderá se atualizar, compartilhar conhecimento e ampliar sua rede de contatos local, interagindo com profissionais dos mais variados setores.


Clique no botão abaixo para iniciar o processo de filiação ao PMI-RS e junte-se à comunidade de Gerentes de Projetos do Rio Grande do Sul!