O "Almoce com o PMI" do mês de maio foi novamente um momento para divulgar novidades sobre parcerias, serviços e da programação de eventos do PMI-RS. O encontro, que aconteceu dia 30.05, oportunizou a assinatura do convênio com a Meganti, dos filiados Marco Enes e Maurício Cristal. A empresa venceu a licitação aberta pelo Capítulo para seleção de ferramenta para simulados para os cursos preparatórios para as certificações PMP e CAPM. O resultado foi o desenvolvimento da ferramenta PMPTotal. 
Quem trouxe informações novas foram as diretorias de projetos e interiorização, organizadoras dos dois eventos anuais do PMI-RS. A primeira mostrou aos participantes do almoço a grade de programação do IX Seminário de Gerenciamento de Projetos, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro na PUCRS. A apresentação foi feita pelo filiado voluntário, Russel Souza, responsável pela atividade em parceria com outro voluntário, Lucas Azevedo. 
E como de praxe, os novos filiados foram apresentados. Neste mês, quem ingressou na entidade foi Thiago Brum. Outra apresentação foi do novo layout do site do PMI-RS, mostrado pelo diretor de comunicação Fabio Giordani. Em breve, os filiados poderão conferir, não só um site alinhado com o PMI Global, mas com novas ferramentas e serviços. 
Data de publicação: 31 de maio de 2012