O 13º Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança, que acontece no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, se antecipou às tradicionais perguntas: “Qual restaurante visitar? Que lugar é imperdível para conhecer?”, e construiu uma atração chamada Experiência CBGPL. Nele, são recomendados restaurantes, parques, passeios, cafeterias, já especificados com uma margem de preços, para que o participante saia do hotel com uma ideia de quanto quer desembolsar. Há propostas, inclusive, alternativas de alimentação para veganos, com opções para este público. Do chimarrão na redenção até as melhores churrascarias da cidade, do café na Cidade Baixa ao bar da Padre Chagas, Porto Alegre foi esmiuçada para que cada participante tenha uma experiência que ultrapasse os limites físicos do Congresso.

“Em um mercado cada vez mais competitivo, saem na frente não apenas os mais qualificados, como também os profissionais que desenvolvem uma sólida rede de contatos. Uma boa estratégia para isso é não se prender somente ao ambiente de trabalho, e sim construir networking em eventos. Conhecer pessoas, ser notado e criar vínculos são algumas das possibilidades desses encontros”, salienta Fábio Giordani, presidente do PMIRS.

As recomendações estão no site e iniciam antes do evento, no dia 31 de maio, quinta-feira que antecede o evento, para aqueles que vão chegar mais cedo na capital dos gaúchos. Informações pelo site www.cbgpl.org.br.

Data de publicação: 29 de maio de 2018