No dia 03/10, representantes da empresa foram recebidos pelo VP de Relações Institucionais e Marketing, Marco Kappel Ribeiro, na sede do PMIRS, em Porto Alegre, com o objetivo de apresentarem o trabalho que vem sendo realizado pelas duas organizações. A Interact Solutions foi apresentada pela Coordenadora de Projetos, Fabiana Brugnman. Ela estava acompanhada pelo Diretor de Clientes e Serviços, João Fritsch, e pelo Gestor de Negócios Internacionais, Fernando Estrada. A Interact e o PMIRS aproveitaram para fazer uma primeira análise das possibilidades de parcerias entre as duas entidades, através das múltiplas formas como o Capítulo tem recebido apoio institucional.

Ocupando uma posição de liderança no Brasil e na América Latina, a Interact Solutions é a unidade administrativa do Grupo Interact. De sua sede, em Lajeado, administra 11 unidades no restante do país, 800 bases e 10 distribuidores na América Latina, além de uma rede de 35 parceiros. 

Entre as soluções pelas quais a empresa é reconhecida, está um conjunto de mais de 20 aplicações de governança e inteligência corporativa. Além disso, junto de suas duas unidades de desenvolvimento - Interact Development e Interact Technology - é responsável pela gestão dos contratos, gestão de canais de distribuição no Brasil, desenvolvimento, qualidade do produto e suporte ao cliente.

Data de publicação: 09 de outubro de 2018