O Natal Solidário do PMIRS foi criado com o intuito de promover, para ONGs e públicos em geral, palestras sobre Gerenciamento de Projetos. E tem algo muito especial: a entrega de 1kg de alimento não-perecível para participar. As doações serão destinadas para o Cantinho da Vó Georgina, creche e centro comunitário, localizado no Bairro Glória em Porto Alegre,

O evento acontecerá na noite de 16/12 e será formado pela realização de três palestras, que acontecem entre 19h30 e 22h30, no Espaço Coworking do Global TecnoPuc, Prédio 97B da PUCRS, em Porto Alegre.

As vagas são limitadas, por isso, é necessário se inscrever pelo site.

Farão parte da programação os seguintes conteúdos:

“Empreendedorismo social: os aprendizados de um projeto sem dinheiro”, com Bruna Lost Camacho, Engenheira atuante em projetos de pesquisa e desenvolvimento para a indústria e Empreendedora social para o acesso democrático à educação.

“Esporte: Um projeto para a vida toda! Liderança no esporte e na vida!”, com Luiz Bayard Martins dos Santos, Diretor Técnico da Federação Gaúcha de Judô e responsável pelo Projeto Social da Associação Fênix de Judô.

“Alteridade estratégica: inovação a partir do olhar inclusivo”, com Filipe Roloff, que trabalha há 7 anos da SAP com Gestão de Sucesso de Clientes. Foi eleito duas vezes um dos 50 líderes globais LGBT do futuro pelo Financial Times, Outstanding List, 2017 e 2018 e ganhador do Brazil Excellence Award, 2018, da maior ONG de diversidade do mundo, Out & Equal Advocates.
05 de dezembro de 2019