Na noite de 16 de maio ocorreu o inédito PMDay Start-se GP! Conectando o Gerenciamento de Projetos com o Empreendedorismo. Foi o primeiro evento do formato realizado na Serra Gaúcha em 2019, e reuniu 130 pessoas na Universidade de Caxias do Sul para ouvir palestrantes e integrar momentos de debates e networking.

Após a abertura oficial do evento, feita pelo Diretor do Branch Serra, Antônio Pasa, o Coordenador Corporativo de Marketing e Planejamento Estratégico da Soprano, Fabricio Justo, falou sobre o tema "Você será lembrado pelas ENTREGAS". O StartUCS, programa de geração de Startups da Universidade de Caxias do Sul, foi apresentado pelos professores Dra. Eloide Pavoni e Dr. Enor Tonolli. O CEO e sócio das empresas Formadeira e GCC - Garibaldi Construção Civil, Juliano Garibaldi, palestrou sobre "O Gerenciamento de projetos como propulsor de novos negócios”. O encerramento foi da Gerente de Projetos e PMO na Área de TI - Randon S.A., Helen Klering, sobre "Os desafios de empreender dentro e fora de empresas nas áreas de gerenciamento de projetos e consultorias".

A organização ficou a cargo de uma equipe de voluntários do Branch Serra Gaúcha.

A unidade do PMIRS prepara mais uma edição do Seminário de Gestão, Projetos e Liderança, marcada para junho. Informações e Inscrições estão disponíveis no site www.seminarioserra.pmirs.org.br.
Data de publicação: 22 de maio de 2019