O terceiro Almoce com o PMI de 2019, realizado em Porto Alegre, aconteceu no dia 23 de outubro, no Restaurante Panorama Gastronômico, na PUCRS.

O tradicional momento de encontro de filiados na hora do almoço, uma das iniciativas mais antigas e queridas do PMIRS, inovou ao incluir duas palestras, além da apresentação de membros da diretoria que, entre outras informações, atualizaram os presentes sobre a agenda de eventos e novidades do Capítulo.

Uma das palestras foi apresentada por um dos fundadores do PMIRS e primeiro presidente, Mauro Sotille, sobre as mudanças que o PMI vai realizar no exame para a obtenção de certificação. Diretor da PM Tech Consultoria, que é um Registered Education Provider (R.E.P) do PMI, Sotille compartilhou quais serão as principais alterações que terá o exame a partir do segundo semestre de 2020.     

Outro momento diferenciado foi a fala do Presidente do PMIRS, Fernando Bartelle, trazendo mais detalhes sobre a forma como o PMI passou a se posicionar desde a alteração na marca, anunciada no início de outubro. O PMIRS fez parte de um grupo de capítulos no mundo todo que realizou tal movimento localmente. No Brasil, foi o único capítulo.

Leia mais sobre a palestra de Bartelle aqui.

Data de publicação: 29 de outubro de 2019