Organizações não-governamentais (ONGs) com propósitos e trajetórias tão diversos quanto o Instituto dos Pobres Servos da Divina Providência – Calábria, o Instituto Social Pertence, a SERVI – Servindo para Reestruturação da Vida, e a Associação Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul foram convidadas a participar da segunda edição da Ação Social.

A iniciativa é um dos projetos da Diretoria de Projetos Sociais, e tem o objetivo de compartilhar boas práticas de gerenciamento de projetos com ONGs, orientar seus integrantes a resolver um problema a partir dos ensinamentos obtidos durante um workshop.

A SERVI, por exemplo, buscava melhorias na gestão de voluntários. Representantes da Orquestra Jovem destacaram a integração promovida pelo evento.

A segunda edição da Ação Social aconteceu na manhã de 24 de setembro de 2019 como uma atividade integrada à 15ª edição do Congresso de Gestão, Projetos e Liderança realizado pelo PMIRS em Porto Alegre.

A Ação Social 2019 teve o patrocínio da SUPRIA.

Saiba mais sobre esta e outras iniciativa da Diretoria de Projetos Sociais do PMIRS no site www.pmirs.org.br/projetossociais .
Data de publicação: 29 de outubro de 2019