No mês de março, entre os dias 11 e 14, o PMIRS promoverá uma série de eventos com o objetivo de tratar abordagens diferenciadas em gerenciamento de projetos. As inscrições estão abertas, e filiados ao Capítulo têm desconto.

Nos dia s 11 e 12, quarta e quinta-feira, acontece o Workshop Management 3.0, que será ministrado por Pascoal Vernieri. Dele os participantes sairão certificados de que são aptos a usar os seus fundamentos. Entre seus principais objetivos está o de fazer a liderança enxergar que a gestão é distribuída e que as pessoas da organização fazem parte desse processo e, por fim, de torná-las mais felizes e motivadas.

Para a isso, existem algumas ferramentas que o Management 3.0 sugere, e que fazem parte do aprendizado deste que é considerado um movimento de inovação, liderança e gestão que define o gerenciamento como uma responsabilidade de grupo, e tem como base o pensamento complexo. Para quem não puder participar do Workshop, Vernieri fará uma palestra com tópicos exclusivos sobre o workshop durante o Almoço Bonus Track, no dia 11.

No dia 13, acontece o PMDay PMO, uma realização do PMIRS e do MBA Gerenciamento de Projetos em Negócios Digitais da PUCRS. O evento trará a visão de especialistas sobre o tema Escritório de Projetos (PMO), através de momentos tão diversos como palestras, debates, fishbowl e a apresentação de cases dos ganhadores do Prêmio Melhores do Ano. E no dia 13, ao meio dia, os palestrantes do evento serão a atração principal do o Almoço com Especialistas.

Para fechar a semana, no sábado, 14 de março, das 9h às 11h30, acontecerá a primeira edição do ano do Portas Abertas PMI. Esta será a 7a edição do evento que é direcionado para quem tem interesse em Gestão de Projetos e que deseja se aproximar do PMI. É uma oportunidade para conhecer como o PMI se organiza, sua estrutura e as principais atividades desenvolvidas, em especial, no Capítulo do Rio Grande do Sul. A participação é gratuita

Os eventos são adquiridos à parte. Para saber mais e se inscrever, clique nos links:

Data de publicação: 06 de fevereiro de 2020