“Transformando ideias em resultados: o papel do Gerenciamento de Projetos” será o tema do evento online que acontecerá no dia 09 de dezembro, das 17h às 18h30. A participação é gratuita e pode ser garantida pelo site https://bit.ly/webinarpmirs.  

O webinar é uma realização do PMIRS e tem o apoio da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Sebrae RS.

O encontro contará com três palestras e um momento aberto ao debate, perguntas e networking entre os participantes. Uma delas será do presidente do PMIRS, Fernando Bartelle, que vai contar como o Capítulo vem atuando e as formas de se envolver com a organização. 

Outra palestrante será Anna Friedrich, PMP®, Engenheira Química pela UFSM e Gerente de Project Sourcing da Husqvarna (Suécia). Sua apresentação será sobre "O poder das diferenças – gestão de projetos com times multiculturais".

Anna é uma grande entusiasta do tópico Gerenciamento de Projetos, buscando sempre aprender e se desenvolver no contato com diferentes culturas. Ela possui quase 7 anos de experiência internacional em times multiculturais, tendo trabalhado na Alemanha, Inglaterra, China e Suécia. Tem uma trajetória em gestão, planejamento e execução de projetos na área de melhoria de processos e em projetos NPD (New Product Development). Foi responsável por projetos de melhoria de processos na área de Project Sourcing e implementação nos escritórios da Suécia e China, e atualmente trabalha em projetos NPD de grande âmbito estratégico, sendo responsável pela gestão de fornecedores internacionais.

O terceiro convidado é o Coordenador de Planejamento do time de Logística da Delivery Much, Patrick Gabbi. Ele palestrará sobre o tema “Usando metodologia ágil de gerenciamento de projetos para expandir um serviço de logística de última milha”. Gabbi é Engenheiro de Produção pela UFSM e Especialista em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUCRS. Há 4 anos atua democratizando o delivery online no país através da Delivery Much, a maior plataforma de delivery online do interior do Brasil, presente em mais de 300 cidades.

Data de publicação: 18 de novembro de 2020