Fazer entregas que deem continuidade ao trabalho do PMIRS em 2021 - durante um período em que se faz o Planejamento Estratégico do ano - e reforcem o empenho da Diretoria Executiva e dos voluntários do Capítulo em agregar valor à filiação dos associados estão entre os objetivos do Plano de 100 Dias. A iniciativa foi detalhada durante o evento online “Conexão Voluntários”, na noite de 04 de fevereiro, que contou com a participação de 50 pessoas. Esta é uma inovação do grupo de voluntários que compõem o board de diretores na Gestão 2021/2022.

O Plano de 100 Dias é composto por uma diversidade de ações, projetos e programas. Faz parte dele a realização de Lives, que surgiram como uma novidade diante do cenário de isolamento social imposto pela pandemia no início de 2020. E da continuidade de iniciativas, como as relacionadas ao aniversário de 20 anos do Capítulo, completados no próximo mês de abril, assim como novas edições do evento online Papo de Projeto.

Atividades que reforçam o pioneirismo do PMIRS na relação com filiados e comunidade também estão incluídas no Plano. Entre elas o Programa de Apadrinamhento, que teve duas edições ao longo do ano passado, a atenção à carreira de gerente de projetos, através de espaços e conteúdos exclusivos aos filiados, no site do Capítulo, e inovações relacionadas ao Setor Público e ao segmento do Agronegócio.

Para saber em detalhes e acompanhar essas iniciativas, fique atento aos nossos canais: site, e-mail e redes sociais.

Categorias: Institucional
Data de publicação: 19 de fevereiro de 2021