Vem aí mais um Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança. Tendo como tema “A construção do futuro é agora!”, a 16ª edição do CBGPL acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto. A expectativa é que mais de mil profissionais marquem presença no evento, que visa oferecer a oportunidade de compartilhamento de boas práticas de Gestão, Liderança e Gerenciamento de Projetos. O encontro virtual tem como objetivo trazer assuntos diversos desenvolvendo habilidades que preparem e embasem os participantes para o que está por vir nessas três frentes.

Interessados devem acessar o site para adquirir os ingressos, que oferece 25% de desconto para compra em grupo, acima de 10 pessoas.  Esta condição é válida para aqueles que ainda não se filiaram ao PMI nem ao Capítulo. Para mais informações é preciso enviar e-mail para [email protected]. Filiados têm 30% e filiados voluntários 50%. É necessário solicitar ao PMIRS o cupom de desconto.

O CBGPL é uma iniciativa da integração dos capítulos do PMI no Brasil. Em 2021, será realizado pelo PMI Espírito Santo. O evento se destina a instituições de ensino, professores e pesquisadores membros e voluntários do PMI, executivos e profissionais atuantes em Projetos, Gestão e Liderança.

Confira os palestrantes confirmados e os temas que serão abordados:

Gino Teretim - Tecnologia, Inovação e Pessoas na Era das Mudanças;
Carlos Junior - Business Agility;
Ricardo Vargas -  Carreira e Futuro do Trabalho;
Edson Portilho - Experiência da Implantação do DA no Banco Itaú;
Marcos Coghi - Prosperidade é compatível com a Preservação do Meio Ambiente?

Outras informações podem ser encontradas no site oficial do evento. É possível também acompanhar o CBGPL no Instagram. Garanta já o seu ingresso e ajude a construir o futuro.

Data de publicação: 28 de maio de 2021
Fonte: CBGPL