Você é um gerente de Projetos sênior, ou está entrando agora nesse mundo de possibilidades? Não importa, porque o PMIRS tem, com certeza, algum produto que dá o match perfeito com o teu perfil. Já conhece todas as iniciativas da instituição? Ainda não? Então, que tal doses homeopáticas para ficar por dentro de tudo? Esse texto integra uma série de materiais que vão te deixar a par das atividades que preparamos.

Papo de Projeto: dois convidados experientes se reúnem com profissionais iniciantes em Gerenciamento de Projetos. O objetivo? Uma conversa sobre conhecimentos técnicos e práticos da área. Gratuito para a comunidade, a atividade recebe aqueles que buscam conhecimentos sobre a área. O Papo de Projeto é quase uma aula. O intuito é que os participantes tenham o primeiro contato com os conteúdos ligados às rotinas profissionais dos colegas mais experientes e saiam entendendo do tema e com sede de aprofundamento.

Projlive: bem capaz que nós íamos ficar de fora da tendência das lives, não acha? Abordando temas que permeiam o dia a dia e as novidades do Gerenciamento de Projetos, a Projlive acontece no Instagram e fica disponibilizada no IGTV. Destinado para o público em geral, o conteúdo em vídeo recebe profissionais com experiência para tratar das temáticas emergentes e da constante transformação que a área impõe aos GPs.

Portas Abertas: uma oportunidade de conhecer o PMIRS por dentro. É uma apresentação da estrutura, organização, atividades, certificações e projetos do Capítulo. Tudo isso contado pelos voluntários que compõem a Diretoria. A atividade é destinada aos recém-associados e ao público em geral interessado em Gerenciamento de Projetos.

PMDAY: evento reúne convidados para tratar de temáticas que estejam permeando a atualidade dos GPs. Cada edição traz uma temática diferente e uma área específica e, por isso, os públicos são diferentes a cada PMDAY. Como assim específico e diverso? Então, para explicar temos um exemplo: se o evento for sobre a atuação dos gerentes de Projeto no âmbito da Engenharia, o público é formado por aqueles que atuam nesta área.

Acompanhe nossa agenda e fique por dentro de tudo que acontece no PMIRS. Quer mais? Nos siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, e LinkedIn.

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2022
Créditos da Notícia: Ilana Xavier
Créditos das Fotos: Freepik