No dia 8 de junho, o PMI Rio Grande do Sul realizou o primeiro “Almoce com o PMIRS” de 2022. O evento é uma iniciativa do Capítulo que tem como objetivo proporcionar a integração e networking entre os filiados, bem como a atualização de conhecimentos técnicos e outros conteúdos sobre gerenciamento de projetos por meio de palestras ou bate-papo. 


A primeira edição do ano contou com a presença de Fernando Bartelle, ex-presidente do PMIRS e Diretor de Execução de Projetos no Escritório de Desenvolvimento de Projetos do Estado do Rio Grande do Sul, que compartilhou sobre o Triângulo de Talentos e a sétima edição do Guia PMBOK®. “O Triângulo de talentos é uma base forte do PMI e o PMBOK sempre foi o pilar de sustentação.  Unir o momento de almoço para esta atualização é uma grande oportunidade para quem tem pouco tempo”, declara Rodrigo Paines, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional e idealizador desta edição.


Rodrigo Paines também destaca a alegria de retomar o evento e o sucesso da iniciativa. “Fantástica, casa cheia, novos contatos e um sentimento muito agradável de reencontrar colegas que não via pela pandemia”, celebra Paines. Além do networking e da troca de experiências entre os profissionais de projetos, o Almoce com o PMIRS é uma ótima oportunidade para filiados conhecerem novas tendências do PMI, bem como para voluntários, que podem experimentar organizar eventos com pautas inovadoras.


A próxima edição do Almoce com o PMIRS será realizada em julho. Segundo Rodrigo Paines, a ideia é manter o evento na agenda mensal do Capítulo. Para conhecer a programação completa do PMIRS, acesse a agenda no site e fique de olho em nossas redes sociais.

Categorias: Eventos
Data de publicação: 16 de junho de 2022