Os dias 6 e 7 de outubro nos esperam para grandes aprendizados, conexões relevantes e muitas experiências na segunda edição do PMIRS Summit “Da conexão à Cultura”. 

A programação de workshops do PMIRS Summit já está fechada e contará com a presença de profissionais relevantes para o mercado da gestão de projetos. Inclusive, este é o grande diferencial da edição - dia 6 de outubro será exclusivo para uma imersão nas práticas mais atuais e de impacto para quem já atua ou está conhecendo a Gestão de Projetos. Os workshops serão realizados no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre. Sábado, dia 7, seguirá a programação de palestras, no Instituto Caldeira, também na capital gaúcha.

O gerente de projetos do evento, Cristiano Gonçalves, revela que cada palestrante e instrutor foi cuidadosamente selecionado para tornar esta edição em uma experiência única e inesquecível. “Não são apenas expectativas, estamos empenhados em entregar um evento que traga as principais novidades, tendências e soluções para os desafios do nosso dia a dia. Buscamos o futuro da gestão de projetos, com o olhar de grandes referências nacionais e internacionais. Mas, acima de tudo, queremos que esse evento nos conecte de forma profunda, fortalecendo a cultura de projetos em nosso Estado”, disse Cristiano.

Os instrutores confirmados para os workshops do PMIRS Summit 2023 são Ricardo Viana Vargas, Founder and Managing Director da Macrosolutions; Américo Pinto, Founder and Chair at PMO Global Alliance; Wang Ching, Sócia-proprietária e Coach Empresarial e de Carreira na 4Coach; e Débora Brum, da Comunicativa Fonoaudiologia Empresarial.

Saiba mais sobre os workshops abaixo e faça sua inscrição


Confira os workshops do PMIRS Summit 2023

Uncertainty Cycle®, com Ricardo Vargas - das 08h30 às 17h30
Workshop (inédito no Rio Grande do Sul) sobre gestão de incertezas. Em equipe, os participantes aprenderão um processo inovador de gerenciamento do desconhecido por meio de um modelo interativo e ágil. A experiência é baseada nos conceitos de PESTLE, pensamento de cenário, DevOps, agilidade de negócios e SAFe® (ScaleAgile Framework).

Como a IA pode ser aplicada em seu trabalho, com Américo Pinto - das 08h30 às 12h30
Descubra nesse workshop como a IA pode ser aplicada em seu trabalho diário e leve o seu PMO para o próximo nível, preparando-o para o futuro.

Decifrando Pessoas, com Wang Ching - das 08h30 às 12h30
Este workshop proporcionará maior entendimento sobre o porquê as pessoas fazem o que fazem. Também exploraremos os vieses cognitivos e neurociência da aprendizagem e como considerá-los ao planejar e avaliar riscos em projetos.

Argumentação: A arte de vender ideias, com Débora Brum - das 13h30 às 17h30
Se você quer vender ideias usando os argumentos corretos, esse é o seu workshop! Aplicando as técnicas corretas, você terá eficiência e alcançará os resultados desejados para elaborar desde um pitch até exposições mais longas e elaboradas.

Para saber mais sobre a programação de workshops, clique aqui.


Workshop de Ricardo Vargas será realizado em outros três estados

O workshop Uncertainty Cycle® faz parte do GP Road Show de Ricardo Vargas, que também passará na XIII Conferência de Gestão, Projetos e Liderança, do PMI Pernambuco, no Seminário Capixaba de Gestão de Projetos, do PMI Espírito Santo, e no II Seminário de Gestão de Projetos de Governo, do PMI Santa Catarina. Confira as datas abaixo:

30 de setembro
XIII Conferência de Gestão, Projetos e Liderança (PMIPE)
Saiba mais: https://bit.ly/XIII-CGPL-2023


De 04 a 6 de outubro
Seminário Capixaba de Gestão de Projetos (PMIES)
Saiba mais: https://www.sympla.com.br/evento/18-scgp-2023-seminario-capixaba-de-gestao-de-projetos/2018791


09 e 10 de outubro
GOV Seminar - II Seminário de Gestão de Projetos de Governo (PMISC)
Saiba mais: https://www.sympla.com.br/evento/2-gov-seminar-conectar-para-transformar/2089576


Participe do PMIRS Summit 2023 - Da Conexão à Cultura! Inscreva-se aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar a programação completa do evento.
Categorias: Eventos
Data de publicação: 04 de agosto de 2023