Liderança e gestão de projetos será o tema do painel Mulheres que Transformam - A carreira de gerenciamento de projetos e o protagonismo feminino, previsto para acontecer de forma online, no dia 31 de maio, a partir das 19h30. O tema será abordado sob a visão de três mulheres que inspiram e têm papel de transformação em suas organizações. 


Estarão conosco a Coordenadora de Pesquisa e Desenvolvimento da Magazine Luiza e ex-presidente do PMI-DF, Nathália Tatagiba, a Diretora Executiva do Branch Serra Gaúcha e voluntária do PMIRS, Nicole Fadanelli Coppi, e a Publicitária, Cristiane Rojas, que já trabalhou com grandes marcas como C&A, Ford, Nokia e Renault. O evento é uma realização da Diretoria de Eventos Estratégicos do PMIRS.


Gisele Selli, Gerente de Projetos que está à frente da realização do evento, lembra que o protagonismo feminino na gerência de projetos tem se tornado um vetor de mudança em ambientes corporativos e na sociedade como um todo, mas que, mesmo assim, a desigualdade ainda é evidente. “Sabendo-se da disparidade de gêneros em cargos de liderança na grande maioria das áreas, é de suma importância divulgar, celebrar e prestigiar as conquistas obtidas por mulheres que se destacam em seus cargos e funções”, diz a GP sobre a relevância da iniciativa.


A Coordenadora de Pesquisa e Desenvolvimento da Magazine Luiza, Nathália Tatagiba, vai ministrar sobre liderança, em sua palestra “O que as mulheres trazem para a mesa?”. Ela pretende encorajar outras mulheres a mostrarem o seu trabalho. “Se relacionar dá trabalho para caramba, liderar muito mais, e na correria em que vivemos, está todo mundo sem tempo. Tempo é nosso bem mais escasso, só que para desenvolver pessoas, você precisa dedicar tempo para conhecê-las. Não vamos acertar sempre nem com todo mundo, mas a atenção e o cuidado que você tem, enquanto líder, fará toda a diferença”, comenta a ex-presidente do PMI-DF.


O painel Mulheres que Transformam trará profissionais mulheres que tenham vivência em gestão de projetos nas mais diversas áreas para compartilhar o seu conhecimento com a apresentação de cases.


Participe do painel “Mulheres que Transformam”.

Saiba mais sobre o evento e faça já sua inscrição - clique aqui.
Categorias: Eventos
Data de publicação: 18 de maio de 2022