Na noite de 29/11, com a Assembleia Geral de Votação, aconteceu o encerramento do Processo Eleitoral 2018 que elegeu a Diretoria Executiva para o biênio 2019-2020. Com o registro de 1 voto presencial, somou-se a ele os 122 votos recebidos antecipadamente pela votação online, sendo 114 votos na chapa única "PMI para Todos", e 9 votos em branco. Totalizou-se, dessa forma, 123 votantes.  


Os componentes da chapa eleita e, portanto, da Diretoria Executiva do PMIRS 2019-2020 são:

Presidente: Fernando João Bartelle Júnior
VP de Relações Institucionais e Marketing: Marco Kappel Ribeiro 
VP de Governança e Finanças: Ricardo Flores Zago

VP de Filiação: Alex Rosa
VP de Voluntariado: Giovana Oliva D'Alascio

VP de Desenvolvimento Profissional: Mauro Spader
VP de Expansão e Branches: Daniel Garbin

O Presidente ex-ofício será Fábio Giordani.


Dando continuidade ao trabalho da Comissão Eleitoral para o Processo Eleitoral 2018 do PMIRS, para a eleição da Diretoria Executiva para o biênio 2019/2020, a Comissão Eleitoral instaurada em 25/07/2018 oficializa, na data de 26/10/2018, a Convocação da Assembleia Geral de Votação e o Formulário de Inscrição da chapa,  que estão disponíveis para download nesta página. Informações sobre cada um dos componentes da chapa inscrita estão disponíveis neste link. E suas fotos, no final desta página. Todos são documentos de divulgação obrigatória neste processo. 


Na data de 17/08/2018, os seguintes documentos foram publicados:

Edital da Eleição 2018 para o Diretoria Executiva
Cronograma do Processo Eleitoral 2018 para o Diretoria Executiva
Cédula Eleitoral
Ficha Individual de Candidatura

Os documentos acima citados encontram-se disponíveis para download nesta página.

No dia 03 de setembro, a Comissão Eleitoral divulgou data, hora e local da Assembleia Geral de Votação. Seguem abaixo os detalhes. Mas antes de acontecer a Assembleia, os filiados aptos a votar terão a oportunidade de votar de forma online. Para isso, eles receberão dois e-mails, no dia inicial e no dia final de votação. Ou seja, nos dia 10/11 às 10h00 e no dia 21/11 às 19h00.

Confira a agenda para a Assembleia Geral de Votação

Data: 29/11/2018
Local: Avenida Ipiranga, 6681 - TECNOPUC - prédio 99-A / Sala 217

Cronograma: 

                              18h00 às 19h00  - Recepção com a CE2018

                             19h00 - Primeira Chamada

                             19h30min - Segunda Chamada

                             20h00 - Encerramento, apuração final e redação da ata


Em caso de dúvidas, envie um e-mail para eleicoes@pmirs.org.br.

Compõem o Comitê Eleitoral para eleição da Diretoria Executiva do PMIRS para o biênio 2019/2020:

Coordenador da Comissão Eleitoral: Ernesto Stefani
Secretário da Comissão Eleitoral: Gustavo Meneghello
Coordenador de Comunicação da Comissão Eleitoral: Marcelo Bueno de Souza