Na noite de 29/11, com a Assembleia Geral de Votação, aconteceu o encerramento do Processo Eleitoral 2018 que elegeu a Diretoria Executiva para o biênio 2019-2020. Com o registro de 1 voto presencial, somou-se a ele os 122 votos recebidos antecipadamente pela votação online, sendo 114 votos na chapa única "PMI para Todos", e 9 votos em branco. Totalizou-se, dessa forma, 123 votantes.
Os componentes da chapa eleita e, portanto, da Diretoria Executiva do PMIRS 2019-2020 são:
Presidente: Fernando João Bartelle Júnior
VP de Relações Institucionais e Marketing: Marco Kappel Ribeiro
VP de Governança e Finanças: Ricardo Flores Zago
VP de Filiação: Alex Rosa
VP de Voluntariado: Giovana Oliva D'Alascio
VP de Desenvolvimento Profissional: Mauro Spader
VP de Expansão e Branches: Daniel Garbin
O Presidente ex-ofício será Fábio Giordani.
Dando continuidade ao trabalho da Comissão Eleitoral para o Processo Eleitoral 2018 do PMIRS, para a eleição da Diretoria Executiva para o biênio 2019/2020, a Comissão Eleitoral instaurada em 25/07/2018 oficializa, na data de 26/10/2018, a Convocação da Assembleia Geral de Votação e o Formulário de Inscrição da chapa, que estão disponíveis para download nesta página. Informações sobre cada um dos componentes da chapa inscrita estão disponíveis neste link. E suas fotos, no final desta página. Todos são documentos de divulgação obrigatória neste processo.
Na data de 17/08/2018, os seguintes documentos foram publicados:
Edital da Eleição 2018 para o Diretoria Executiva
Cronograma do Processo Eleitoral 2018 para o Diretoria Executiva
Cédula Eleitoral
Ficha Individual de Candidatura
Os documentos acima citados encontram-se disponíveis para download nesta página.
No dia 03 de setembro, a Comissão Eleitoral divulgou data, hora e local da Assembleia Geral de Votação. Seguem abaixo os detalhes. Mas antes de acontecer a Assembleia, os filiados aptos a votar terão a oportunidade de votar de forma online. Para isso, eles receberão dois e-mails, no dia inicial e no dia final de votação. Ou seja, nos dia 10/11 às 10h00 e no dia 21/11 às 19h00.
Confira a agenda para a Assembleia Geral de Votação:
Data: 29/11/2018
Local: Avenida Ipiranga, 6681 - TECNOPUC - prédio 99-A / Sala 217
Cronograma:
18h00 às 19h00 - Recepção com a CE2018
19h00 - Primeira Chamada
19h30min - Segunda Chamada
20h00 - Encerramento, apuração final e redação da ata